terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Brother, Put Your Neddles Down.
Autora: MardyBum

Capítulo Único


Certo dia em um certo lugar estavam eles, os melhores amigos, sempre juntos, sem se desgrudarem, como sempre juntos, unidos, amigos para sempre.

- Hey Ronnie.
- O que foi Max?
- Quer? – o garoto disse apontando uma grande agulha para o amigo.
- Não cara, parei com isso, só trás desgraça. - disse ele meio receoso.
- Tem certeza? - insistiu o garoto.
- Tenho sim Max e eu acho que você também deveria parar dude, isso não é legal.
- Ah cara mais me trás um bem estar desgraçado.
- É eu sei, mas você me tem do seu lado, pra que um bem estar de uma droga se você pode ter um bem estar vindo de seus amigos?
- Não sei, só não é fácil parar.
- Só tente Max, você vai se sentir melhor.
- Outro dia eu tento ok. - disse o garoto apertando o elástico em seu braço, pegando a seringa e puxando com ela um conteúdo de um vidro, depois pegando a seringa e levando até a sua veia.
- Sério Max isso já é demais, para com isso cara. - disse o amigo preocupado ao ver o garoto enterrando a agulha em seu braço e enchendo o mesmo com o conteúdo.
- Ok, ok Ronnie. - disse o garoto já com os olhos vermelhos.
- Ai meu deus, você ainda vai se dar mal por causa disso. - disse Ronnie virando de costas para pegar um algodão para limpar o sangue que escorria pelo braço do amigo e quando ele o vira não vê nada mais e nada menos que seu amigo desmaiado no sofá com um pouco de um tipo de espuma saindo de sua boca, ele entra em pânico. – MAX, MAX, MAX, IRMÃO VOCÊ TÁ LEGAL? ME RESPONDA MAX. - ele gritava contra o ar e chorava incontrolavelmente.

Ronnie rapidamente pegou o seu amigo no colo, o levou correndo até o carro e depois, sem respeitar qualquer sinalização de trânsito, foi até o hospital em prantos, e com o amigo no colo entrou berrando no hospital.

- ALGUÉM AJUDA, MEU AMIGO TEVE UMA OVERDOSE DE HEROÍNA! - ele gritava. Enquanto as enfermeiras pediam para ele se acalmar e parar de gritar, ele respirou fundo quando uma maca chegou e levou seu amigo até uma sala, ele ficou sentado em uma cadeira por horas e horas esperando, estava quase caindo no sono, não se aguentava mais, quando um médico saiu da porta e se dirigiu até ele.
- O senhor que está acompanhando Max Green? - o médico perguntou.
- Sim sou eu sim e o Max? Ele está bem? - ele perguntou enquanto arregalava os olhos e esfregava uma mão na outra freneticamente.
- Foi por pouco, mas ele está bem sim. - depois que essas palavras saíram da boca do médico o Ronnie respirou fundo e começou a chorar. - Sabe você é um ótimo irmão mais velho, durante os exames e o tratamento ele falou para mim que você tinha pedido pra ele parar.
- Obrigado, mas eu não sou irmão dele, e uma coisa que eu sei é se ferrar por causa de heroína.
- É isso não é coisa que se brinque, agora vai lá ver seu amigo vai. - o médico disse sorrindo e o Ronnie deu um pulo da cadeira, saiu correndo pelo corredor, entrou pela porta e encontrou Max sentado na maca com um sorriso no rosto.
- Olá. - O Max disse sorrindo.
- Seu Bitch! Dude, que susto, quer me matar é? - ele dizia freneticamente enquanto lágrimas saiam de seu rosto. - você é como um irmão pra mim cara, um irmão, se acontecesse alguma coisa com você eu não sei o que eu faria.
- Valeu Ronnie você é demais mesmo, um ótimo amigo, mas uma coisa eu tenho certeza.
- O que?
- Eu nunca mais vou usar heroína, na minha vida!

Ronnie começou a dar risada e Max também, Ronnie deu um forte abraço em Max e disse.

- Irmão, largue essas agulhas. - Max abraçou o amigo.
- Obrigado Ronnie, por tudo. - Max disse apertando o amigo contra si e deixando cair uma singela lágrima.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.